renováveis magazine

router

Phoenix Contact: proteção da rede industrial mais intuitiva

Os novos routers de segurança da série FL MGUARD 1100 da Phoenix Contact permitem proteger facilmente e de forma económica as redes…

Phoenix Contact, S.A.
Tel.: +351 219 112 760 · Fax: +351 219 112 769
www.phoenixcontact.pt

Os novos routers de segurança da série FL MGUARD 1100 da Phoenix Contact permitem proteger facilmente e de forma económica as redes industriais contra-ataques informáticos. Os routers estão otimizados para uso industrial e, ao mesmo tempo, são práticos de operar.

O âmbito reduzido das funções permite-lhe colocar os routers em funcionamento rapidamente, mesmo que não esteja totalmente familiarizado a tecnologia e segurança da rede. Por exemplo, o Easy Protect Mode protege as células da rede inteiramente sem a necessidade de configuração do router. Com uma ponte de fio, é ativado um conjunto de regras de inspeção. Com base no tráfego de entrada e saída de dados, o assistente de firewall integrado também cria uma recomendação automática para regras de firewall apropriadas. E o modo de teste identifica ligações de comunicação indefinidas. Relata estas e recomenda regras de firewall suplementares.

Os routers de segurança da série FL MGuard 1000 alargam a gama para a proteção de redes industriais. A Phoenix Contact já fornece routers da série FL MGUARD 4000.

Translate »