redutores

Redutores de anel: TGB GROUP

Estes redutores estão disponíveis nas versões sem engrenagens (SD), com engrenagens externas (E) ou internas (I), e podemos encontrá-los nos mais variados setores.

REIMAN, Lda.
Tel.: +351 229 618 090 · Fax: +351 229 618 001
comercial@reiman.pt · www.reiman.pt
linkedin.com/company/reiman

Os redutores de anel da TGB GROUP são a solução adequada para a aplicação em sistemas de seguimento solar, dada a elevada precisão de movimento, capacidade de carga, fiabilidade e reduzida manutenção.

Uma das suas principais caraterísticas é a aplicação fácil e rápida, uma vez que as fixações no anel exterior e interior permitem uma aplicação direta na superfície desejada beneficiando, assim, de uma redução considerável do tempo de montagem.

Estes redutores estão disponíveis nas versões sem engrenagens (SD), com engrenagens externas (E) ou internas (I), e podemos encontrá-los nos mais variados setores: em sistemas de movimento solar, turbinas eólicas, equipamentos florestais e agrícolas, gruas marítimas, camiões-grua ou dragas de sucção e recalque.

Os redutores de anel da TGB GROUP comportam flanges de ligação motorizadas de ambos os lados da engrenagem helicoidal, acentuando a rapidez e facilidade de montagem. Para além disso, são fornecidas com proteção contra o pó (disponível em qualquer RAL) e raios UV, e encontram-se disponíveis em vários tamanhos.

Para mais informações e apoio técnico, contacte a Reiman, a representante oficial e exclusiva da TGB GROUP em Portugal.