regulamento europeu de produtos de construção identificação clara das classes de segurança contra incêndios em cabos

Pela primeira vez, de acordo com regulamento Europeu de Produtos de Construção, os cabos de energia…

Policabos

Pela primeira vez, de acordo com regulamento Europeu de Produtos de Construção, os cabos de energia, controlo e comunicação, destinados a instalações permanentes em edifícios, devem ser testados e classificados com as novas Normas EN. A partir de 1 de julho de 2017, apenas cabos classificados de acordo com a tabela de reação ao fogo poderão ser comercializados no mercado europeu. Os cabos com integridade do circuito não são atualmente afetados pelo regulamento.

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da “renováveis magazine” nº28. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

    De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, ao registar-se, receberá regularmente informações nossas, seja sobre os nossos serviços e produtos, promoções, newsletters, revistas digitais dicas de como tirar maior partido das ferramentas que disponibilizamos e ainda se habilita a participar em eventos que vamos organizando ao longo do ano.

    [recaptcha]

Download – Última edição

(Irá receber um email com o link de download.)

×