renováveis magazine

renovaveis magazine 62 - revista em analise

Renováveis Magazine 62: armazenamento de energia

Já conhece a edição 62 da Renováveis Magazine? Se não, então aproveite e assista à rubrica “revista em Análise” sobre esta edição!

A Revista em Análise da Renováveis Magazine 62 já está disponível. Aqui, vai poder conhecer um pouco melhor o que pode encontrar nesta edição da revista. Pode visualizar este espaço aqui, no nosso website, e no nosso YouTube oficial da revista.

Esta edição contou com um dossier sobre armazenamento de energia, onde reunimos vários artigos de autores vindos da ADENE, LNEG, da Ordem dos Engenheiros, FELPT e de empresas parceiras. Com um dossier muito completo em termos de informação sobre esta temática, foi explorado o papel do armazenamento numa transição energética sustentável, a aplicação da IA no armazenamento, os gases renováveis, a inovação, as centrais fotovoltaica, os sistemas de autoconsumo, entre outros temas. Mas o melhor mesmo é conhecer mais de perto a edição 62 da Renováveis Magazine. Para isso basta efetuar a assinatura digital gratuita no nosso website, receber a revista na íntegra no seu email e escolher os artigos mais interessantes para ler.

Assista ao “revista em análise” da edição 62