Revamping Fronius

Revamping Fronius: atualização de sistemas FV rentável, simples e eficiente

O projeto de Revamping da Fronius é a renovação dos sistemas fotovoltaicos com a substituição de antigos inversores que surgiu há alguns anos

Fronius España S.L.U.
Tel.: +34 916 496 040 · Fax: +34 916 496 044
pv-sales-spain@fronius.com · www.fronius.es

O projeto de Revamping da Fronius, ou seja, a renovação dos sistemas fotovoltaicos com a substituição de antigos inversores, surgiu há alguns anos, porque muitas instalações fotovoltaicas em Espanha estão equipadas com inversores que se tornaram obsoletos e já não fornecem um serviço adequado às necessidades atuais de um mercado fotovoltaico em expansão. Noutros casos surgem avarias de equipamentos, cuja resolução é muito cara e, devido aos avanços tecnológicos, a sua reparação deixou de ser rentável.

As empresas de instalação e manutenção já realizaram mais de 200 MW de Revamping em Espanha. Um número muito significativo que comprova a alta qualidade e os benefícios que os inversores Fronius SnapINverter, de fabricação 100% europeia, oferecem para instalações fotovoltaicas que precisam de um “face lift” e podem assim satisfazer as necessidades de um setor cada vez mais exigente.

A tecnologia SnapINverter dos inversores Fronius Symo, Primo e Eco caracteriza-se pela facilidade de instalação e manutenção, permitindo ao instalador realizar uma montagem simples e rápida. Da mesma forma, com o projeto de Revamping da Fronius terá sempre a possibilidade de obter assistência técnica através de um dos 350 pontos de serviço que a Fronius possui em toda a Espanha e Portugal, graças ao programa Fronius Service Partner. Além disso, a Fronius Espanha conta com um departamento de Assistência Técnica cujo diferencial no mercado é a eficiência e qualidade do atendimento pós-venda.