Revista F.Fonseca Automação Industrial, edição setembro 2017

Revista F.Fonseca Automação Industrial, edição setembro 2017

Mais uma edição, a última do ano, repleta das mais recentes novidades da F.Fonseca…

Mais uma edição, a última do ano, repleta das mais recentes novidades da F.Fonseca e das marcas que representa em Portugal.

Já sabia que a F.Fonseca consta no TOP 10 das empresas mais felizes em Portugal? Ou que recuperou a marca Steinel após 12 anos de interregno? Fique a par destas e outras novidades logo nas primeiras páginas desta edição.

Os eventos previstos para o mês de outubro são mais um desafio a que a F.Fonseca se propõe e um dos grandes destaques que quer dar a conhecer.

O evento Mitsubishi Solutions na Industria 4.0, previsto para 12 de Outubro, apresentará soluções integradas na Indústria 4.0, com o objetivo de comprovar aos clientes a enorme potencialidade da marca, referência mundial em diferentes segmentos.

Seguido muito de perto, o Sick Vision Day acontece também em Aveiro a 26 de outubro, nas instalações da F.Fonseca. O dia será integralmente dedicado à promoção das mais recentes tecnologias de visão orientadas às diversas aplicações industriais. Desde as apresentações promovidas pelos especialistas da F.Fonseca e da Sick até ao showroom com diversas aplicações interativas, os participantes terão a oportunidade de conhecer e ver in loco as diferentes tecnologias e soluções da Sick.

No segmento quadro elétrico o destaque vai para o Mico Pro®, da Murrelektronik, sendo o mais recente e inovador sistema de monitorização de corrente.

Para a indústria, no segmento dedicado à cablagem a marca apresenta uma nova geração de calhas articuladas Murrplastik. Esta marca desde sempre se estabeleceu como referência na definição de padrões de qualidade, nomeadamente na facilidade de montagem e manutenção, assim como na robustez e durabilidade.

No controlo, a Mitsubishi Electric está a lançar novos produtos compatíveis com a nova rede, baseada em Ethernet, o CC-Link IE Field Network Basic. Esta rede permite alavancar novas soluções ao nível de produção de uma fábrica.

Em identificação automática o destaque vai para os scanners laser de medição e contorno TIM1XX. Quer a sua aplicação pressuponha verificar a presença de um objeto numa determinada área ou determinar a sua posição exata, os sensores LiDAR da série TiM da Sick são uma solução eficiente para ambas as tarefas e uma das inúmeras novidades da marca apresentadas nesta edição.

F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.comwww.ffonseca.com
www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

 

Translate »