Schneider Electric reforça economia ecológica com 2500 de “empregos verdes”

A Schneider Electric abriu 2500 vagas de emprego para Field Service Experts em todo o mundo, cargos que impulsionam a economia verde a nível global.

A Schneider Electric abriu 2500 vagas de emprego para Field Service Experts em todo o mundo, cargos que impulsionam a economia verde a nível global. Um mundo mais elétrico e digital é a resposta para conseguir um futuro sustentável e resiliente. A crescente economia verde deve permitir isso mesmo, promovendo uma abordagem de economia sustentável e circular. Os 2500 novos cargos de Field Service Experts da Schneider pretendem satisfazer esta necessidade até porque cada um destes especialistas influenciará a sustentabilidade corporativa e a gestão ativa da energia, à medida que empresas por todo o mundo contribuem para os objetivos climáticos.

Os novos colaboradores vão utilizar o poder das plataformas IoT e EcoStruxure para digitalizar e descarbonizar as instalações e proporcionar aconselhamento sobre estratégias de sustentabilidade, aquisição de energia e cibersegurança, segurança e desempenho. Vão trabalhar com os clientes para conceber e implementar estratégias de gestão de energia e circularidade, conseguir eficiência nas suas instalações e manter os resultados ao longo do tempo. Ao acelerar a contribuição dos clientes para a poupança de CO2, as equipas de Serviços da Schneider Electric visam reduzir as suas pegadas em mais de 10M de toneladas de eCO2 até 2025, através de soluções de circularidade e eficiência energética. Os engenheiros de serviços sustentáveis da Schneider Electric já permitiram aos clientes evitar 1 milhão de toneladas de CO2 em 2021, ao mesmo tempo que melhoram a segurança e fiabilidade dos equipamentos de fontes de alimentação ininterruptas (UPS).

As iniciativas de sustentabilidade da Schneider Electric incluem ajudar os clientes a reduzir a utilização futura do SF6, o gás com efeito de estufa mais potente do mundo. Nesse sentido, a empresa desenvolveu um conjunto inovador de tecnologias digitais e ambientalmente superiores para comercializar, que evitam a utilização do SF6 e o substituem por ar puro.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
[email protected] · www.se.com/pt

Translate »