Schneider Electric lança detetores de falhas de isolamento Vigilohm IFL

Schneider Electric lança detetores de falhas de isolamento Vigilohm IFL

A Schneider Electric anunciou a sua nova gama Vigilohm IFL. Estes novos dispositivos…

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

A Schneider Electric anunciou a sua nova gama Vigilohm IFL. Estes novos dispositivos permitem localizar falhas de isolamento, ampliando a linha Vigilohm, e são projetados para satisfazer as necessidades de vários setores, incluindo o hospitalar, que tem regulamentações mais exigentes em termos de segurança e continuidade de serviço.

Os dispositivos conectados da gama Vigilohm IFL integram-se na plataforma EcoStruxure Power, parte do EcoStruxure™ da Schneider Electric, a arquitetura aberta e interoperável para edifícios, datacenters, infraestruturas e indústrias. O Vigilohm é uma solução de localização de falhas, escalável, flexível e de alto rendimento, com dispositivos que vão desde os mais simples (IFL12 e IFL12C) até aos mais avançados (IFL12H e IFL12MC). Cada IFL ajuda a identificar falhas de isolamento em cada sistema elétrico, com precisão e eficiência.

A gama Vigilohm incorpora várias inovações que oferecem as capacidades mais avançadas do setor: sincronicidade com redes elétricas com sistema de terra isolada; comunicação RS-485 (IFL12C e IFL12MC); modular e escalável com limites selecionáveis por alimentador; cumprimento das normas internacionais, incluindo IEC, UL/CSA e DNV/BV; memória integrada e monitor de tendências de isolamento, com registo dos últimos 240 alarmes; conectividade a nível de sistema para as plataformas de software EcoStruxure Power. A gama Vigilohm é um componente-chave da plataforma EcoStruxure Power, parte do EcoStruxure da Schneider Electric, plataforma tecnológica de IoT Plug&Play, aberta e interoperável. O Vigilohm IFL é a mais recente incorporação nas soluções da empresa para produtos conectados e permite acrescentar valor numa rede de distribuição elétrica conectada e integrada.

Translate »