Schneider Electric Solar e Qbera Capital anunciam aliança para fornecimento de energia solar na África subsariana

A Schneider Electric Solar Spain S.A., celebrou uma aliança estratégica com a Qbera Capital LLP, empresa de referência…

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

A Schneider Electric Solar Spain S.A., celebrou uma aliança estratégica com a Qbera Capital LLP, empresa de referência em gestão de ativos e consultoria independente, com o propósito de continuar a apoiar o crescimento da energia solar em mercados fronteiriços e emergentes selecionados.

A aliança Qbera-Schneider Electric Solar apresenta uma proposta técnica e financeira única, que simplifica ainda mais a transição para zero emissões de carbono e alguns dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Na sequência de êxitos recentes no segmento Comercial e Industrial (C&I), particularmente na África subsariana, esta aliança oferece às empresas uma solução unificada, integrando soluções técnicas, financeiras, digitais e de equipamentos, que suporta a transição para uma energia limpa nos mercados fronteiriços e emergentes.

A primeira ronda de projetos de 15 MW será implementada no Mali, no Gana e no Burkina Faso. Outros projetos representando mais de 60 MW serão implementados noutros seis países. As duas partes já se empenharam com êxito no financiamento e desenvolvimento de projetos de energia solar e eficiência energética na África subsariana, com potencial para abranger uma parte maior de todo o continente subsariano.

Download – Última edição

renováveis42

(Irá receber um email com o link de download.)