renováveis magazine

Sensores indutivos IRC40

A Carlo Gavazzi Automation lançou a nova família de sensores indutivos IRC40, uma solução robusta dedicada para aplicações indoor e outdoor que garante uma deteção precisa e fiável.

A Carlo Gavazzi Automation lançou a nova família de sensores indutivos IRC40, uma solução robusta dedicada para aplicações indoor e outdoor que garante uma deteção precisa e fiável.

Os sensores IRC40 são resistentes a condições operacionais extremas, como exposição a grandes variações de temperatura, pressão, e ciclos de lavagem a alta temperatura. A sua face de deteção pode ser montada em 5 posições distintas, o que lhes confere uma elevada flexibilidade e de adaptação para as mais variadas aplicações.

As principais caraterísticas da gama ICS E1 são uma face de deteção rotativa que pode ser montada em 5 posições distintas sem ferramentas adicionais; um suporte com sistema de desbloqueio rápido, para montagem ou substituição facilitada; 4 LEDs visíveis, um em cada canto do sensor, com funções de diagnóstico; certificação IP68 e IP69K que permite lavagem a alta pressão e alta temperatura; uma temperatura de funcionamento de -25 a +80 °C; resistência a choques e vibrações; um corpo compacto, 40 x 40 x 66 mm com ligação por ficha M12 e uma montagem encastrada ou não encastrada e saída NA+NF. Com estes novos equipamentos a Carlo Gavazzi reforça a sua posição de referência como fornecedor de equipamentos e soluções inovadoras.

Carlo Gavazzi Unipessoal, Lda.
Tel.: +351 213 617 060 · Fax: +351 213 621 373
carlogavazzi@carlogavazzi.pt · www.gavazziautomation.com/nsc/PT/PT/
linkedin.com/company/carlogavazzipt/