relés

Série RM1D – relés estáticos para comutação CC

A Carlo Gavazzi Automation, lança no mercado a nova versão dos relés de estado sólido RM1D para comutação CC que permitem correntes até 100 A CC…

Carlo Gavazzi Unipessoal, Lda.
Tel.: +351 213 617 060 · Fax: +351 213 621 373
carlogavazzi@carlogavazzi.pt · www.gavazziautomation.com/nsc/PT/PT/
linkedin.com/company/carlogavazzipt/

A Carlo Gavazzi Automation, lança no mercado a nova versão dos relés de estado sólido RM1D para comutação CC que permitem correntes até 100 A CC, maiores frequências de comutação e menores perdas, com tempos de resposta mais rápidos e um desempenho térmico excecional através do uso de Mosfets de baixa dissipação.

Os relés de estáticos para comutação em CC são usados na comutação de alimentações em CC, as aplicações mais usuais são; electro válvulas, ventiladores, bobines de indução e elementos de aquecimento.

As principais características da seroe RM1D são: tensão de comutação (até 500 V CC); gama de corrente (10, 20, 50 e 100 A CC); tensão de comando (4-32 V CC); frequência de comutação até os 1000 Hz; tempo de resposta à comutação elevado; proteção integrada de sobre tensão na saída; indicação LED de presença de tensão; isolamento Entrada-Saída-Base (3750 Vrms). Ao contrário dos relés eletromecânicos, os relés de estado sólido permitem uma maior vida útil, maiores velocidades de comutação e uma operação silenciosa.

Desenvolvido pelo Centro de Competência em Malta, o RM1D foi desenvolvido a pensar na comutação de cargas de CC presentes nas mais variadas indústrias tais como; embalamento, transportes, OEM e equipamento médico.

Download – Última edição

renováveis42

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)