robots industriais da série VS

Série VS: gama de soluções robóticas de tamanho reduzido e elevada flexibilidade

Considerando que a produtividade é um indicador chave nas aplicações de robótica, a velocidade de execução é o ponto central desta gama de robots industriais.

Os robots industriais da série VS da Denso Robotics combinam velocidade, flexibilidade e o design compacto num só robot, direcionados para aplicações com espaços de instalação reduzidos.

Considerando que a produtividade é um indicador chave nas aplicações de robótica, a velocidade de execução é o ponto central desta gama de robots industriais. Aliando as outras caraterísticas à velocidade que pode ser alcançada, os modelos podem atingir tempos de ciclo notáveis, inferiores a 0,35 segundos, consoante a tarefa.

A gama de robots industriais VS dispõe de inúmeras opções que podem ser selecionadas para melhorar o seu desempenho – duas orientações de montagem do painel de conetores, cablagem interna até ao 6.º eixo para sinais elétricos e Ethernet, vários tipos de acabamento/pintura para classes de proteção específicas, unidade de bateria externa para backup do encoder, unidade de desbloqueio de cada eixo, entre outras. O design e funcionalidades da série VS fazem com que estes modelos sejam apropriados para aplicações de packaging, manipulação e montagem, dentro de diversas indústrias. Os modelos VS-068 e VS-087 podem ser revestidos com uma manga protetora, de forma a integrar aplicações na indústria alimentar. Os robots industriais da série VS estão preparados para serem integrados com o controlador RC8A.

Bresimar Automação, S.A.
Tel.: +351 234 303 320
[email protected] · www.bresimar.pt

Translate »