autoconsumo

Sinersol, projeto de autoconsumo fotovoltaico com a Fronius e BYD em Portugal

A empresa instaladora Sinersol, integrante do programa Fronius System Partner, lançou na região do Porto um autoconsumo fotovoltaico…

Krannich Solar
Tel.: +351 256 109 139 ∙ Fax: +34 961 594 686
http://pt.krannich-solar.com

A empresa instaladora Sinersol, integrante do programa Fronius System Partner, lançou na região do Porto um autoconsumo fotovoltaico com material fornecido pela Krannich Solar.

A empresa desenvolveu uma instalação fotovoltaica de 5,76 kWp de potência colocada em funcionamento na cidade de Gondomar, no Porto. É um dos primeiros projetos de autoconsumo com inversores Fronius e baterias BYD em Portugal. Por sua parte, a distribuidora de material fotovoltaico Krannich Solar forneceu o material para esta instalação pioneira em Portugal: o inversor Fronius Symo Hybrid 5.0-3-S M, a bateria BYD HVM 11 kWh e os painéis solares monocristalinos Axitec 320 W.

Nesta casa, o cliente final consegue, graças à energia solar, economias consideráveis ​​na fatura de eletricidade, uma vez que o índice de autoconsumo da instalação ronda os 70%. Além disso, com uma produção anual de 8.550 kWh, o retorno do investimento foi estimado em 7 anos.

Download – Última edição

renováveis42

      Selecione as sua(s) área(s) de interesse

      Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

    (Irá receber um email com o link de download.)