Suministros Orduña na GENERA 2020, a melhor dos últimos anos

GENERA, a Feira Internacional de Energia e Meio Ambiente, realizada de 5 a 7 de fevereiro, excedeu em muito os resultados de 2019, com um aumento de 80% no número de visitantes.

Suministros Orduña
Tel.: +34 925 105 155
info@suministrosorduna.com · www.suministrosorduna.com

GENERA, a Feira Internacional de Energia e Meio Ambiente, realizada de 5 a 7 de fevereiro, excedeu em muito os resultados de 2019, com um aumento de 80% no número de visitantes.

Suministros Orduña, com a sua presença, fez parte desse sucesso. No seu stand, este distribuidor de material fotovoltaico para profissionais recebeu um grande número de visitantes. O perfil principal do visitante era o do profissional. Pelo seu stand, 10E20 do pavilhão 10, passaram rostos conhecidos, clientes de longa data, profissionais com dúvidas e com interesse em energia fotovoltaica e profissionais com vontade de começar a trabalhar com a empresa e realizar muitos projetos.

O distribuidor apresentou no seu stand soluções de gestão energética para o setor residencial e industrial. Eles apresentaram as novas tecnologias em painéis solares da REC Solar, com o lançamento de seu novo modelo ALPHA, e da Canadian Solar com a apresentação do modelo HiDM como expressão máxima de qualidade, tecnologia e desempenho. Os visitantes também puderam ver as novas baterias de lítio do fabricante BYD, os modelos B-Box Premium. Apresentamos o novo portfólio com incorporações de soluções de gestão energética e otimização de autoconsumo dos fabricantes SMA, GoodWe, Ingeteam, Sungrow e Victron Energy, além das melhores soluções de estrutura com a Renusol.

Além disso, durante os 3 dias da feira, os visitantes puderam desfrutar das diferentes conferências técnicas com os fabricantes organizadas pela Suministros Orduña. “Queremos agradecer a todos os fabricantes que participaram de nossas conferências técnicas e que responderam às dúvidas dos participantes: Victron, Sungrow, Canadian Solar, SMA, BYD (EFT-Systems), Ingeteam e REC. Também agradecemos aos demais fornecedores líderes com os quais trabalhamos e nos ajudaram de uma maneira ou de outra a garantir que nosso stand tenha sido um sucesso na GENERA 2020: GoodWe, Renusol…” comenta Pablo Sarrasín, diretor técnico-comercial.

Também falaram sobre o React Project H2020, um projeto europeu no qual eles estão a trabalhar em conjunto com outros 22 parceiros de 11 países europeus para alcançar a auto-sustentabilidade energética nas ilhas.

Suministros Orduña participou, mais um ano, deste evento que em 2020 teve 241 empresas expositoras, das quais 72 eram empresas internacionais de mais de 16 países diferentes: Alemanha, Portugal, França, Itália, Holanda, Reino Unido, Turquia, etc.

Mais um ano, a GENERA supera as expectativas e impulsiona o mercado de energia renovável a alcançar um futuro melhor e sustentável entre todos, garantindo eficiência e respeito pelo meio ambiente. 

¡Suministros Orduña já pensa em GENERA 2021!

Download – Última edição

(Irá receber um email com o link de download.)

×