Trina Solar lança novos módulos de vidro duplo Vertex S+ tipo N para coberturas comerciais e industriais

Trina Solar lança novos módulos de vidro duplo Vertex S+ tipo N para coberturas comerciais e industriais

O novo módulo NEG18R.28 Vertex S+ de 505 W da Trina Solar é um produto leve de vidro duplo que proporciona uma maior resistência a arranhões, rachaduras e impactos.

A Trina Solar, referência global em tecnologia fotovoltaica inteligente e soluções de armazenamento de energia, lançou o seu novo módulo NEG18R.28 Vertex S+ de 505 W, projetado especificamente para telhados comerciais e industriais.

Os promotores estão cada vez mais a incluir painéis solares em novos edifícios comerciais e industriais para reduzir o consumo de energia e os custos de energia para os inquilinos, e os gestores de instalações procuram reduzir as emissões de carbono dos edifícios já existentes. Para ajudar a responder a este requisito de eficiência energética e agregar maior valor ao cliente, o módulo NEG18R.28 da Trina Solar é um produto leve de vidro duplo medindo 1961 mm x 1134 mm e pesando apenas 23,5 kg. Adota tecnologia avançada i-TOPCon tipo N, com potência do módulo atingindo 505W+ e eficiência de 22,7%, com uma garantia de desempenho de 30 anos.

Alta fiabilidade e sustentabilidade: estrutura de vidro duplo de 1,6 + 1,6 mm

Os painéis mais leves, em parte devido ao vidro duplo fino de 1,6 mm x 1,6 mm do NEG18R.28, facilitam a instalação em espaços de difícil acesso. Além disso, o design do vidro duplo proporciona uma maior resistência a arranhões, rachaduras e impactos, e garante a extrema resistência do painel à névoa salina, ácidos, álcalis, altas temperaturas e humidade, ajudando os painéis a superar os testes de granizo de 35 mm e atender à resistência ao fogo IEC e classificações (Classe A+C). A sua elevada fiabilidade permite que este painel tenha uma garantia de produto até 25 anos e uma garantia de energia de 30 anos. O painel de vidro duplo monofacial suporta cargas mecânicas até 5400 Pa de carga de neve e 2400 Pa de carga de vento. Além disso, por não ter folha traseira, o uso de plásticos é reduzido, o que melhora o impacto ambiental e a reciclagem do módulo.

Captura máxima de energia e LCOE reduzido

O módulo NEG18R.28 de vidro duplo com tecnologia tipo N com tecnologia de célula wafer de silício retangular (210R) de 210 mm, gerará até 505 W de potência e entregará uma elevada eficiência de 22,7%, além de ter uma maior vida útil, menos degradação induzida pela luz e uma maior eficiência de conversão do que os painéis do tipo P. Este módulo pode atingir até 8,6% mais desempenho energético ao longo de 25 anos (em comparação com os painéis do tipo P), o que contribui para reduzir o custo total do sistema com um período de retorno mais curto. O revestimento AR do painel de vidro frontal também contribui para a eficiência, reduzindo o reflexo e oferecendo uma transmissão ideal da luz visível, oferecendo aos clientes o melhor retorno possível em termos de energia solar.

Solução universal com tamanho ideal para sistemas de telhado

O NEG18R.28, com dimensões de 1961 mm x 1134 mm e altura de estrutura de 30 mm, é ideal para telhados comerciais e industriais. O seu excelente tamanho e leveza tornam o painel fácil de manusear e instalar, além de garantir que os painéis sejam robustos o suficiente para instalações comerciais de grande porte. O NEG18R.28 é compatível com outros componentes de instalação (BOS), oferecendo uma ampla variedade de soluções de instalação, incluindo fixação lateral no lado curto e longo do módulo, viga transversal, trilho partilhado e montagem deslizante. Com a sua corrente de curto-circuito de 15,86 A, também é compatível com a maioria dos principais inversores, otimizadores e sistemas de montagem do mercado, conforme verificado por uma extensa análise de compatibilidade.

Tranquilidade durante 30 ou mais anos

Os sistemas fotovoltaicos construídos com NEG18R.28 continuarão a fornecer energia solar aos nossos filhos e netos, porque o produto tem uma longa garantia de desempenho de 30 anos. A integridade mecânica é garantida durante 25 anos. Estas maiores garantias ressaltam a confiança da Trina Solar na sua tecnologia de vidro duplo e no desempenho a longo prazo das células tipo N.

As baixas taxas de degradação – incluindo uma degradação muito baixa de 1% no primeiro ano e 0,4% anual – uma garantia de produto até 25 anos e uma garantia de desempenho de 30 anos, proporcionam uma maior tranquilidade aos proprietários e gestores de propriedades comerciais e industriais que pretendam melhorar a eficiência energética a longo prazo das suas instalações.

A Trina Solar continua a fornecer painéis solares líderes de mercado para ajudar na transição para um futuro de energia limpa.

Trina Solar
www.trinasolar.com

Translate »