UPTEC procura novas ideias de negócio

Estão abertas as candidaturas para a 11.ª edição da Escola de Startups da UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.

UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto
Tel.: +351 220 301 500
www.uptec.up.pt

Estão abertas as candidaturas para a 11.ª edição da Escola de Startups da UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto. Os empreendedores que tenham uma ideia nas áreas de artes, ciência, tecnologia, saúde e ambiente já podem inscrever-se no programa da UPTEC, que em 2020 conta com o apoio da LIPOR.

A Escola de Startups é um programa de aceleração de 3 meses que pretende ajudar os empreendedores a transformar uma ideia numa empresa. Através de workshops de modelo de negócio, propriedade intelectual, pitch, equipa, comunicação, investimento e muito mais, os participantes têm a oportunidade de aperfeiçoar e melhorar a sua ideia de negócio. Os empreendedores terão, também, sessões de mentoria especializada, a possibilidade de trabalhar nos espaços da UPTEC e acesso a networking com parceiros, investidores e empreendedores.

Os projetos que procurem ter um impacto positivo no ambiente e que participem na Escola de Statups da UPTEC podem, também, marcar presença no ClimateLaunchpad, uma grande competição de ideias de negócio cleantech. Com o apoio da LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, alguns destes projetos vão, ainda, poder frequentar a Escola de Startups de forma gratuita.

Depois de 10 edições, 186 projetos apoiados, 452 participantes e mais de 70 novas empresas criadas, a Escola de Startups da UPTEC está de regresso e à procura de ideias nas áreas de artes, ciência, tecnologia, saúde e ambiente. A participação na Escola de Startups tem um custo de 300€+IVA. As candidaturas já estão abertas e podem ser feitas até ao dia 08 de março.

Download – Última edição

(Irá receber um email com o link de download.)

×