renováveis magazine

Vulcano vai animar o dia da criança no Badoca Safari Park

Vulcano vai animar o dia da criança no Badoca Safari Park

No dia 1 de junho, a Vulcano leva a sua mascote, o Patim, até ao Badoca Safari Park para intensificar o Dia da Criança junto dos mais novos.

Para festejar a rigor o Dia da Criança, o Patim – mascote da Vulcano – vai marcar presença no Badoca Safari Park para animar e interagir com os mais novos.

No dia 1 de junho, a Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, leva a sua mascote, o Patim, até ao Badoca Safari Park para intensificar o Dia da Criança junto dos mais novos. Este espaço, que reúne a diversão e o conhecimento num ambiente único e de convívio familiar, identifica-se com a missão da Vulcano em manter a sua proximidade com os portugueses.

O Patim vai estar a distribuir kits com atividades didáticas que prometem Aquecer a Curiosidade, onde cada criança receberá uma banda desenhada da Família Silva, uma mochila e um boné, para que este dia se torne ainda mais memorável.

Para a Vulcano, estar presente neste dia é muito importante para o seu posicionamento junto dos mais novos, o futuro das nossas sociedades.Como marca portuguesa, é importante marcar presença junto das famílias portugueses que diariamente confiam nos nossos produtos. É também uma oportunidade incrível de proporcionar momentos inesquecíveis para as crianças, enquanto promovemos valores de responsabilidade ambiental e reforçamos a importância da utilização de energias renováveis refere Nadi Batalha, Responsável de Marketing da Vulcano.

A Vulcano e o Badoca Safari Park – situado em Vila Nova de Santo André (concelho de Santiago do Cacém) – convidam todas as famílias a juntarem-se neste sábado tão especial que é o Dia da Criança.

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal

Translate »