A Vulcano foi distinguida, pelo 6.º ano consecutivo como Marca de Confiança, na categoria Esquentadores.
A iniciativa anual da revista Selecções do Reader’s Digest premiou este ano 60 marcas, entre elas a Vulcano que através da aposta na inovação em soluções cada vez mais inteligentes e eficientes ao nível energético, contabilizou uma pontuação de 67% de votos na sua categoria, onde foram avaliados três atributos de cada marca: qualidade, relação custo/benefício e atenção ao cliente.
“Receber novamente esta distinção dá-nos um sentido de dever cumprido junto dos portugueses. Para a marca é sinal que devemos continuar a aprimorar e a inovar os nossos produtos para que a confiança depositada em nós cresça diariamente. Pretendemos manter a apresentação de soluções que prezem pela eficiência energética, pela poupança, pelo conforto e pela segurança das famílias”, afirma Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano.
O selo de “Marcas de Confiança” teve por base um questionário realizado junto de 12 mil assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest, recolhido entre 14 de setembro a 30 de novembro de 2020, em que as questões eram de resposta aberta e imediata. O estudo “Marcas de Confiança 2021” analisa ainda os níveis de confiança dos consumidores em diferentes realidades sociais e económicas, através de cerca de 60 categorias de produtos.
Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Renováveis garantem 73% da eletricidade consumida até setembro de 2024
-
ENERH2O cresceu mais de 50% no número de visitantes
-
Investigador da FEUP estuda sistema para extrair antioxidantes de resíduos orgânicos
-
Projeto Ecowaters reduz 336 Kg de plástico
-
TNC, LNEG e APREN: nova colaboração acelera energias renováveis em Portugal