esquentadores

Vulcano lança campanha para esquentadores com baixas emissões de NOx

Com o mote “Um futuro mais verde faz parte da Vulcano”, a nova campanha da marca decorre até dia 15 de março de 2021.

Vulcano
Tel.: +351 218 500 300 · Fax: +351 218 500 301
info.vulcano@pt.bosch.com · www.vulcano.pt
www.facebook.com/VulcanoPortugal

A Vulcano acaba de lançar a sua mais recente campanha de comunicação referente aos esquentadores com baixas emissões NOx. Com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca enquanto especialista em soluções completas e integradas, esta campanha destaca o conceito de Inteligência Verde reforçando que a nova geração de esquentadores possuem uma elevada eficiência energética e adaptam-se a todas as necessidades das famílias portuguesas.

Com o mote Um futuro mais verde faz parte da Vulcano, a nova campanha da marca decorre até dia 15 de março de 2021 e está a ser veiculada através da rádio, televisão, imprensa, multibanco e digital.

Graças à sua inovação tecnológica e ambiental, estes equipamentos, com baixas emissões NOx, garantem maior eficiência e uma poupança de até 35% em gás. A destacar, o Esquentador Sensor Compacto 2, produzido em Portugal, na fábrica de Aveiro da Vulcano, cuja tecnologia termostática possibilita selecionar a temperatura desejada grau a grau (35 a 60°C), permitindo uma poupança no consumo de gás, uma vez que evita a junção de água fria. Proporciona também uma poupança energética adicional uma vez que só consome a potência necessária, através de um ventilador modulante, único no mercado.