A Vulcano, marca portuguesa em soluções de água quente e solar térmico, lançou a sua página oficial no Facebook para criar um maior grau de proximidade com os consumidores. Para Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, “o nosso intuito é envolver os portugueses no universo Vulcano, partilhando as últimas notícias, produtos, passatempos e novidades, através de uma comunicação dinâmica e interativa. Somos uma marca portuguesa muito acarinhada e presente na vida das pessoas, pelo que temos a certeza que o lançamento da nossa página será um sucesso.”
A Vulcano, com a implementação desta ferramenta de Social Media 2.0, pretende também disponibilizar um conjunto de aplicações para toda a família, desde um simulador de poupança para reduzir as contas mensais a jogos infantis didáticos. Com o lançamento da página, e para fomentar uma maior interação, será lançado também um passatempo no Facebook que terá como prémio um fim-de-semana para duas pessoas no H2otel. Este é um hotel situado no Parque Natural da Serra da Estrela, cujo conceito reflete os valores da marca portuguesa que passa pela ecologia, poupança energética e preocupação com o conforto.
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Campanha Solar Térmico Vulcano oferece 6 anos de garantia com manutenção
-
Solis conquista Selo Top Brand da EUPD pelo 10.º ano consecutivo
-
Sungrow apresenta as suas mais recentes soluções na Intersolar
-
O que aprendemos com o apagão sobre resiliência energética
-
SÓLIDA reforça compromisso com a inovação na Intersolar Europe 2025