empresa especialista em conjuntos de medição

WEG adquire empresa de transformadores para instrumentos e conjuntos de medição

A WEG anunciou um acordo para a aquisição de 100% do capital social da Balteau Produtos Elétricos Ltda.

A WEG anunciou um acordo para a aquisição de 100% do capital social da Balteau Produtos Elétricos Ltda., empresa de transformadores para instrumentos e conjuntos de medição, situada, no Brasil.

A Balteau dispõe de um parque fabril de 11 800 m² de área construída e conta com equipamentos e instalações de última geração. Com uma equipa de cerca de 350 colaboradores, a empresa é especializada no projeto, fabrico, ensaios elétricos e assistência técnica para transformadores de corrente e de potencial capacitivo até 550 kV, transformadores de potencial indutivo até 145 kV e conjuntos de medição até 36 kV, produtos que a WEG não tem no seu portefólio atualmente.

“Com esta aquisição a WEG vai complementar a sua posição como fornecedora de soluções para os projetos de infraestrutura de transmissão de energia e completar o seu portfólio de produtos e soluções ligados ao segmento de geração, transmissão e distribuição de energia (GTD)”, explica Carlos Diether Prinz, Diretor Superintende da Unidade Transmissão & Distribuição da WEG.

Vídeo Institucional da Balteau

WEGeuro – Indústria Eléctrica, S.A.
Tel.: +351 229 477 700 · Fax: +351 299 477 792
info-pt@weg.net · www.weg.net/pt

Translate »