renováveis magazine

Zeben: datalogger/display modular universal – registo sem papel

Zeben: datalogger/display modular universal – registo sem papel

O novo OMR 700, desenvolvido pela Orbit Merret, é um display/datalogger…

O novo OMR 700, desenvolvido pela Orbit Merret, é um datalogger/display modular universal que regista os dados sem papel. O OMR 700 eleva a monitorização e controlo a um novo patamar. O OMR 700 pode ser manuseado tanto através do painel tátil como através dos botões localizados na parte frontal do equipamento. Os botões de comando podem ser utilizados para aceder ao menu, e para o arranque da gravação de dados direta na memória, e também para funções de reset.

O OMR700 tem um display TFT capacitivo a cores de 5,6”, com boa resolução, que auxilia na facilidade de manuseamento e operação, não sendo necessárias combinações de botões confusas para comandos do equipamento. Outra das caraterísticas diferenciadoras do OMR 700 é a projeção remota, independentemente da distância entre o utilizador e o equipamento – com conexão à Internet os dados podem ser acedidos através de qualquer local. A fácil transferência dos dados gravados é também outra das caraterísticas oferecidas pelo OMR 700 que o diferenciam. A gravação de dados pode ser feita através de cartão micro SD ou então através de memória flash de 512 MB. Tem ainda outros interfaces de comunicação como Ethernet, RS-485, Modbus, USB e microUSB.

Na parte frontal do datalogger/display OMR 700 estão disponíveis os botões de comando, entrada microUSB para configuração via PC, ranhura para cartão SD e entrada USB para armazenamento dos dados. Está também disponível uma caneta para o ecrã tátil para facilitar a visualização dos dados (desenhos no display).

www.zeben.pt

Translate »