A Vulcano organizou a 5 e 19 de Outubro, em Lisboa e no Porto, os eventos de Apresentação de Produtos 2013/2014. Com o tema “360º: O seu grau de confiança”, os eventos decorreram no Mosteiro de São Bento da Victória, no Porto e no Pátio da Galé, em Lisboa, com mais de 800 convidados em cada uma das cidades. A Vulcano apostou na componente multimédia, comunicando as suas novidades aos convidados, de forma interativa e dinâmica. Os eventos tiveram início com uma Apresentação Geral de cariz institucional da Vulcano, por parte de João Fernandes, Diretor Comercial de Vendas da empresa. Seguiram-se as Apresentações de Produtos por cada gestor de produto onde foram apresentadas as principais inovações em cada área de negócio, e Nadi Batalha, responsável de marketing, apresentou aos clientes e parceiros presentes as novidades nesta área. Após a apresentação de produtos Vulcano 2013/2014, seguiu-se um jantar com um espetáculo humorístico e o sorteio de alguns prémios aos convidados. João Fernandes destaca que “estes foram 2 eventos que nos permitiram reforçar o nosso compromisso com os clientes e parceiros ao apresentarmos novas soluções com um grau de eficiência e poupança ainda mais elevados. Penso que os novos produtos apresentados irão certamente fazer a diferença e marcar o próximo ano, consolidando a Vulcano como uma marca portuguesa de referência.”
A Vulcano fez a apresentação de Produtos/soluções nos segmentos de Esquentadores, Bomba de Calor para Aquecimento de Águas Sanitárias, Solar Térmico, Caldeiras e Ar Condicionado. Com um novo grau de exigência na gama de Esquentadores, a Vulcano revelou o novo Sensor Compacto, de elevada qualidade e eficiência energética, que oferece o valor de rendimento de um esquentador do segmento doméstico (94%), a acrescer à sua versatilidade como é um equipamento de exaustão estanque e que funciona como ventilado. Dentro da gama de Bombas de Calor para Aquecimento de Águas Sanitárias, a Vulcano apresentou a Bomba de Calor AquaEco de 2.ª geração com um novo nível de eficiência até 430%, que permite poupar cerca de 70%, comparativamente a outros sistemas elétricos de aquecimento de água, destacando-se igualmente pela grande capacidade de armazenamento – 270 litros. Outra das apostas da marca é o novo coletor solar da gama PremiumSun FKT-2 com inovações de última geração. É um coletor de vanguarda com um painel seletivo em alumínio/cobre, com o rendimento elevado mesmo em situações de pouca radiação solar. A Vulcano irá introduzir no mercado uma nova gama de Caldeiras de Chão a Lenha (AquaSolid) em ferro fundido e com a maior boca de alimentação do mercado. Estas novas caldeiras distinguem-se por poderem ser instaladas como única fonte de calor ou combinadas com outras fontes como gás e gasóleo, alternando o consumo consoante a necessidade. No segmento de Ar Condicionado, a Vulcano deu a conhecer a sua gama de ar condicionado agora com classificação energética até A++, superando assim a normativa europeia de etiquetagem energética imposta para 2013. Com duas aplicações de produto distintas, a marca portuguesa disponibiliza uma gama diversificada com maior nível de potência.
Com estes eventos a Vulcano reforça, assim, o seu compromisso em estabelecer relações de confiança duradouras com os seus clientes, apostando em ser um parceiro de referência no mercado português.
VOCÊ PODE GOSTAR
Descarbonização na indústria
DMEGC Solar no Top Brands PV da EUPD Research na Holanda
CIRCUTOR como fornecedor de infraestruturas de carregamento para ambientes municipais na cidade de Barcelona
Novo estudo da OEP-BEI: mercado único da UE é um catalisador para a expansão de invenções limpas e sustentáveis
Vulcano apoia a presença da Alenclima na Ovibeja