renováveis magazine

automação mais flexíveis com u-remote

Soluções de automação mais flexíveis com u-remote

Os módulos IP67 do u-remote da Weidmüller medem até os mais rigorosos requisitos de robustez.

Tanto na construção de máquinas como na de instalações, os sensores e os atuadores de toda a máquina precisam estar conectados à unidade de controlo. Dependendo da máquina, o tamanho e também a contagem dos sinais pode ser muito grande, de modo que os barramentos de campo e os sistemas I/O devem ser usados para coletar os sinais localmente. A gama de produtos u-remote IP67 resolve esse problema por meio do encapsulamento IP67 protegido no ponto em que os sensores e os atuadores estão localizados.

Os módulos IP67 do u-remote medem até os mais rigorosos requisitos de robustez. As caixas fundidas sob pressão de zinco totalmente encapsulados são extremamente confiáveis onde quer que sejam necessários distribuidores de sinais resistentes. Com 30 mm de largura ou 60 mm de largura, o u-remote pode ser instalado em espaços restritos e em perfis comuns. Além disso, os módulos estão entre os mais pequenos de sua classe e são 20% mais leves do que outros produtos similares do mercado. Como um sistema IP67, o u-remote está bem protegido contra água e poeira e pode ser usado numa faixa de temperatura de -20°C a +70°C.

Os módulos I/O IP67 com conexões de cobre e POF são certificados de acordo com o PROFINET IRT V2.3 e suportam vários diagnósticos e a função de inicialização rápida. Uma versão é com 16DI e outra com 8DI/8DO. O conector PushPull para a fonte de alimentação pode transmitir 2 x 16 A e, portanto, fornece um grande número de módulos sem ter que se alimentar novamente. Pré-ativação, solução de problemas, atualizações de firmware e downgrades podem ser realizados através do servidor web integrado.

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A.
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
[email protected] · www.weidmuller.pt

Translate »